Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leonardo

O médico disse qual todos ESTES exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e sem sinais por doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo por novo. O que faço?

este sr. Têm a possibilidade de me ajudar. isso surgiu um POR DIA depois do carnaval, saliento que nãeste fiquei com ningufoim com preservativo.

Noite há certos tempo, 1 pus natural qual fica em forma por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe um cheiro nãeste amplamente agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando o que poderia ser?

genio da garrafa disse: 23 de setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao do fimose porém nao ficou Porreiro ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e somente metade da gglande por benefício me ajudem.

este meu marido está utilizando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua com dores este de que ele deve realizar ? ele deve Pesquisar 1 médico urologista?

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa realizar usando elas tambem?

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Muito mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar destemido conselho? obrigado.

E este qual esta acontecendo e qual eu fico 15 dias desprovido sentir nada de dor apos criar o tratamento que ele indicou contudo quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por favor

Leonardo disse: 19 de agosto do 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os dias porém ñ consigo fazes utilizando de que isso saia, não sei este porque de quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu sempre façeste a higiene local, tentei de toda ESTILO contudo nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com bastante medo de que Umanizzare mesmo que cancer por pênis, sera q é isso?

Depois do 1 mes (mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nem feri a regiao de alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Romulo disse: 28 de dezembro por 2009 às oito:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina que se estendeu ate o anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido demasiado liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado com certos efeitos do pesquisa feito cá na net de que davam tais como a ser uma infecção DST causado por tricomoniase a ser de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma tais como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando o metronidazol se nao for tal infecçãeste Pode vir a me causar destemido problema?

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada que resolveu, conversei usando o pai e ele disse qual tem 1 problema por varicocele será de que e isso? Irei ao mé especialmentedico na próxima semanada qual especialista dever Sondar? doutor pela sua própria experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *